ALTERAÇÃO DATA REUNIÃO MLPC DE 14 NOVEMBRO PARA 5 DEZEMBRO

COMPANHEIRA(O)S


DADAS AS RESTRIÇÕES IMPOSTAS PELO ESTADO DE EMERGÊNCIA, CONSIDEROU-SE CONVENIENTE ADIAR A REUNIÃO DO MLPC-MOVIMENTO LIBERDADE E PENSAMENTO CRÍTICO PARA O DIA 5 DE DEZEMBRO, UM SÁBADO, PELAS 15H, EM REGIME ON LINE, COM COMANDO TÉCNICO DE MÁRIO MOUTINHO, CARLOS SERRANO E JOÃO JAIME PIRES.


ENTRE OUTROS TEMAS QUE ENTRETANTO PODERÃO SURGIR PARA A AGENDA JÁ ANTERIORMENTE DIVULGADA, RELEMBRAMOS OS JÁ APROVADOS:
I -NOVO MODELO DO 3º FÓRUM, A REALIZAR-SE DIA 10 DE JULHO 2021, SEGUNDO SÁBADO DO MÊS, CRITÉRIO  QUE SE MANTERIA NOS FÓRUNS DOS ANOS SEGUINTES;-  ABERTURA, NO GINÁSIO, DAS 9 ATÉ 9,45 ;   –  DEBATES, NAS SALAS DE AULA, DAS 10 ATÉ 13,15 ;-  ALMOÇO E CONVÍVIO NO REFEITÓRIO, DAS 13,30 ÀS 15 ;-  TARDE CULTURAL NO GINÁSIO, DAS 15,15 ÀS 17,45 (INTERAÇÃO DO PÚBLICO COM OS AUTORES DAS EXPOSIÇÕES TEMÁTICAS E DE ARTES PLÁSTICAS E COM OS TITULARES DAS INTERVENÇÕES MUSICAIS E TEATRAIS) ;-  ENCERRAMENTO, NO AUDITÓRIO, INICIADO COM A LEITURA DAS CONCLUSÕES DOS DEBATES,  SEGUINDO-SE A INTERVENÇÃO DA(O)  REPRESENTANTE DA C. M. L, E, A ÚLTIMA, DA ORGANIZAÇÃO DO FÓRUM, DAS 17,50 ÀS 18,15 ;-  ESPETÁCULO FINAL EM MOLDES SIMILARES AOS DOS DOIS PRIMEIROS FÓRUNS, DAS 18,20 ÀS 19.30.
E O ADEUS ATÉ AO 4º FÓRUM, A REALIZAR-SE NO SEGUNDO SÁBADO E JULHO DE 2022.
II – INFORMAÇÃO SOBRE O SEMINÁRIO “DEMOCRACIA, QUE QUARENTENA?” A SER PRESTADA POR JOÃO JAIME PIRES
III – INFORMAÇÃO SOBRE DESENVOLVIMENTO DA IMPLANTAÇÃO A NÍVEL DO MLPC, A SER APRESENTADA POR CAMILO MORTÁGUA E QUEM MAIS O TENHA ASSESSORADO NO PORTO, PORTIMÃO, SANTARÉM, SINTRA E CASCAIS.

VAMOS TODOS LEVAR NOSSA REFLEXÃO PARA A REUNIÃO DO DIA 5 DE DEZEMBRO, MORMENTE:

– NO QUE RESPEITA AO 3º FÓRUM,QUANTO A TEMAS PARA DEBATES, PARA AS EXPOSIÇÕES TEMÁTICAS E DE ARTES PLÁSTICAS E NOMES PARA AS MESMAS E TAMBÉM PARA O ESPETÁCULO FINAL, DE MODO A PODERMOS AVANÇAR SUBSTANCIALMENTE NA ESTRUTURA DO 3º FÓRUM DO LPC. ;

– EM RELAÇÃO AO MLPC;AVALIAÇÃO DAS DILIGÊNCIAS JÁ REALIZADAS NAS CIDADES ACIMA INDICADAS ;SUGESTÕES DE NOVOS NÚCLEOS A SEREM FORMADOS EM OUTRAS CIDADES.

–  QUE OUTRAS MEDIDAS PODEM SER TOMADAS INCLUSIVE NO APOIO DE ENTIDADES VOCACIONADAS PARA OS OBJETIVOS DO MLPC ?

ABRAÇOS SOLIDÁRIOS

AMÂNDIO SILVA, ANDRÉ BARBA RUIVA, CAMILO, CARLOS CRUZ, CARLOS SERRANO, GUADALUPE, JOÃO JAIME, LUÍS VAZ, MÁRIO MOUTINHO, MÁRIO RITCHIE, MOEMA SILVA, VASCO GRAÇA, E EM NOME DE TODOS, ATÉ AGORA, MAIS DIRETAMENTE ENVOLVIDOS NA ORGANIZAÇÃO DO MLPC.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s